Wish List

Até por que não tarda nada e é Natal, decidi fazer a minha lista de coisas mais desejadas. De certeza que vai ficar incompleta e espero amanhã poder comprar alguns dos produtos desta lista. Então aqui vai:



A Colecção White Musk Libertine

Adoro tudo que seja da gama White Musk, tenho alguns produtos de colecções anteriores e por isso sem dúvida que quero produtos desta nova colecção, tenho a certeza que vou adorar!






Smoky Eyes Palette Shade 02: Golden Brown

Tenho ouvido (lido) falar tão bem desta palete que não vou mesmo resistir e vou-de decidir pela Golden Brown, tens os tons que eu adoro.










Esfoliante de Manga, estou mortinha por experimentar.














Skin Primer 02 Matte It

É a primeira vez que vou experimentar um Primer, sou nova nestas coisas, vamos ver como corre com este.











E por enquanto é isto. Como repararam, tudo produtos da Body Shop, sou fã!

0 Response to "Wish List"

Enviar um comentário

Free counter and web stats