Comprinhas Essence

Infelizmente não consigo encontrar o carregador da minha máquina fotográfica, por isso vou apresentar as minhas comprinhas Essence com imagens do site da marca. Aqui estão os produtinho que comprei pela Fun Fashion .
A encomenda chegou dentro do prazo previsto e fui hoje buscar aos correios, porque eu não estava em casa quando o carteiro passou. Tive um descontinho pois usei o código de 10% de desconto do blogue Let's Talk About Beauty, e os portes foram gratuitos!
Esta foi a primeira vez que comprei pela Fun Fashion e é também a primeira vez que compro produtos da Essence.

Fazendo uma revisão rápida, porque ainda não tive tempo de experimentar os produtos como deve ser, começo pelo desmaquilhante que é muito eficaz mas é oleoso, é um óleo mesmo, por acaso não estava à espera e acho que não gosto muito, pelo menos é essa a primeira impressão que tenho, no entanto gosto do cheiro, é suave e como disse é eficaz.

Gosto muito do eyeliner, tem uns brilhantezinhos muito bonitos, assim como o batom também dá um aspecto brilhante que me agrada bastante.

Quanto às sombras, da colecção Sun Club comprei a n.º 2, ainda não experimentei as cores todas, mas até agora estou a gostar. Em relação à Smokey Eye n.º 2, tenho de a testar melhor, da primeira vez não correu muito bem, mas acho que foi culpa minha.


Estou muito contente com as minhas compras, em breve mostro o que tenho comprado na Body Shop :)

0 Response to "Comprinhas Essence"

Enviar um comentário

Free counter and web stats