Os produtos que não dispenso


Estes são os produtos que nos últimos tempos não tenho dispensado:

1. All In One Face Base n.º 5, The Body Shop
2. Lápis corrector n.º 3, The Body Shop
3. Batom Colourglide Lip Colour, n.º 29, The Body Shop
4. Gloss Hi-Shine Lip Treatment, n.º 4, The Body Shop
5. Lip Balm Born Lippy Manga e Pêssego, The Body Shop
6. Máscara Max Volume Pro waterproof, Nivea
7. Mousse Blush, Women'secret

Como já repararam adoro os produtos da Body Shop!

1. A base é simplesmente perfeita, assenta-me muito bem e é fácil de aplicar.
2. O lápis corrector também funciona muito bem (e acho que me vai durar uma vida, aquilo nunca mais acaba), cobre as minhas olheiras e outras imperfeições, mas estou curiosa por experimentar o corrector creme para comparar.
3. Andava à procura de do meu batom perfeito já há algum tempo e sem dúvida que é este, a cor é sem dúvida a minha favorita e cobre muito bem os lábios. Convém é utilizar sempre um hidratante antes de aplicar o batom.
4. Gosto bastante deste gloss, mas não me parece que se mantenha durante o tempo que desejaria, no entanto tenho de experimentar outros para poder comparar o seu tempo de duração.
5. Este lip balm é magnífico, com um cheirinho e um sabor espectacular e hidrata muito bem os lábios, é o que uso antes de aplicar o batom.
6. Gosto desta mascara dá volume q.b. e é resistente à água, não procura mais nada numa máscara.
7. Quando comprei este blush, não estava a contar comprá-lo mas gostei da cor e como é barato levei para experimentar e realmente é muito bom e de óptima aplicação.

0 Response to "Os produtos que não dispenso"

Enviar um comentário

Free counter and web stats