Últimas comprinhas na Body Shop



LinkOntem não resisti e fui à Body Shop. Fui logo direitinha ao curvador de pestanas pois era algo que precisava. Estava também curiosa em experimentar algo da colecção Honey Bronze e escolhi o Honey Bronze Brilliance Powder para usar no rosto ou no decote e ombros, adorei o toque brilhante que dá.
Depois escolhi uns cremes, Coconut Lip Butter e o Pink Grapefruit Lip Butter hidratam os lábios de forma extremamente eficaz e o cheirinho é simplesmente delicioso. Para as mãos escolhi o Hemp Intensive Hand Butter, escolhi este porque o cheiro me faz lembrar terra molhada e vegetação, faz-me lembrar floresta ehehe é muito bom, depois de o aplicar as mãos parecem veludo.

E o melhor: se eu não tivesse o cartão de cliente Love your Body teria pago por isto à volta de 40€, mas como tenho paguei à volta de 26€, como já estava na 4ª visita tive o desconto de 10€.

0 Response to "Últimas comprinhas na Body Shop"

Enviar um comentário

Free counter and web stats